Atendimento (19) 97126-6848 (19) 97126-6848 (Whatsapp) 09:00 as 17:00 - Não temos loja Física

Termos de Uso

Rosa Chiclé - Bolsas & Acessórios , com escritório Holambra/SP, doravante denominada simplesmente Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório, e, de outro lado, o cliente Vintage Ville, qualificado no momento da compra dos produtos  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório realiza venda de produtos pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório ("Produtos") em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório. (www.rosachicle.com.br).
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@rosachicle.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, para o prazo de postagem com produtos em estoque o envio poderá ser realizado em até 07 (sete) dias úteis, tempo necessário para preparação de todo tramites de envio. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Excepcionalmente.
III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Agência dos Correios onde ficará a disposição do Cliente para retirada em até 10 dias, após esse prazo a mercadoria retornará para Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório. Após esse prazo o cliente terá que arcar com a despesa de um novo envio da mercadoria.
III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI - A  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório não autoriza a transportadora a:

    abrir a embalagem do produto;
    realizar entrega em endereço diferente do que consta no Cadastro;
    realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação;

III.VII - A Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

    o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório na embalagem original, acompanhado, do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com os meios de pagamento, PagSeguro ou Bcash a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela  Vintage Ville, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IV.V - Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra,. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
IV.VI - A  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor,  o site Rosa Chiclé tem a obrigação de providenciar o concerto ou caso não seja possível efetuar o reparo a substituição do produto.
V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Site, no tópico "Solicitar Devolução" no final da página. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelae.
V.II - O produto deverá ser devolvido à  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
V.III - Após a chegada do produto a Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
V.IV - O reenvio ou postagem na agências dos correios de produtos enviados errados ou com defeito será feito pelo método econômico (PAC) modalidade oferecida pelos Correios.
V.V - A  Rosa Chiclé - Bolsas & Acessório isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Site, no tópico "Solicitar Devolução, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
VI. Formas de pagamento aceitas:
VI.I - Pagamento à vista com 5% de desconto para:

      débito em conta: ( Banco do Brasil - Caixa Econômica Federal - Bradesco e Itaú )
    depósito em conta:( Banco do Brasil - Caixa Econômica Federal - Bradesco e Itaú )
    O desconto será visualizado após a escolha de um dos meios acima.

VI.II - Pagamento parcelado:

    PagSeguro. Universo OnLine S/A

VI.III - Após a escolha do meio de pagamento o cliente será redirecionado automaticamente para o respectivo site escolhido para escolher a forma e finalizar o pagamento.
VI.IV- Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelas Empresa de pagamento online.
VI.V - As taxas e juros cobrados pelos meios de intermediação de pagamentos são de única e exclusiva responsabilidade do meio escolhido para fazer o parcelamento das compra realizadas no site rosachicle.com.br, ficando assim a Rosa Chiclé isenta de qualquer taxa ou cobrança extra feita pelo Bcash ou PagSeguro.
VI.VI - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site rosachicle.com.br, ou também ao ser presenteado. O vale pode ter  seu valor convertido em compras no próprio site.
VI.VII - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VIII - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença com os meios de pagamentos item VI. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na .
VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
VII.I -O prazo de entrega começa a ser contado quando a mercadoria for postada e não o prazo da compra no site. Deverá ser somado a esse prazo o prazo informado no ato da compra com variação da modalidade de envio (PAC OU SEDEX), Mercadorias com a descrição "Em Estoque" serão postadas em até 03 dias úteis. A descrição de "15 a 20 dias úteis" e ou "30 a 90 dias úteis" é o prazo de espera para que o produto seja  postado, e o prazo do PAC ou SEDEX é após a postagem. Deve-se somar os dois prazos. Após o envio da mercadoria será informado via e-mail o código de rastreio para acompanhamento no site dos Correios.
VII.II - Todos os prazos de entrega terão incio após a confirmação de pagamento por depósito bancário, boleto ou pelos sites de pagamentos online.
VII.III - Produtos comprados entre o período de 24/12 a 31/12, serão enviados a partir do 1 dia útil do ano subsequente.
VII.IV - Boleto Bancário: a confirmação de pagamento por boleto bancário pode demorar de 3 a 5 dias úteis.
VII.V - Pagamentos Online: A confirmação de pagamento pelo PagSeguro são automáticas no site o prazo pode ter variações dependendo das formas de pagamento, boleto. cartão de crédito e débto online, esse prazo deve ser verificado junto a prestadora escolhida pelo cliente. 
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Rosa Chiclé - Bolsas & Acessórioe e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).